Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

The AVSIM Community

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda com config por favor.

Featured Replies

Boas.Sou relativamente novo nestas andanças e gostava de saber se alguem me pode ajudar com o seguinte problema.Noto que as texturas do terreno por baixo do avião estão bastante nítidas mas as que se encontram mais a frente não. O que posso fazer para que as texturas em volta fiquem nítidas.Obrigado.

• 4 weeks later...
Boas.Sou relativamente novo nestas andanças e gostava de saber se alguem me pode ajudar com o seguinte problema.Noto que as texturas do terreno por baixo do avião estão bastante nítidas mas as que se encontram mais a frente não. O que posso fazer para que as texturas em volta fiquem nítidas.Obrigado.
Olha, isso pode ser a sua placa de video que deve estar causando isto. No meu FS - 9 tb acontece isto. É recomendável a substituição da placa de video de seu PC. Se vc tb não quiser substituir a sua placa de video, vc pode ir brincando do mesmo jeito. O sistema operacional do meu PC é Windows XP.
  • 1 month later...

Isso é o que em inglês chamamos os "blurries". O sistema (FS9 - FSX) deve recalcular a informação cada vez que vc muda a vista (de afora, ao lado, pra frente). Para isso, têm que pintar é processar muita informação. Isto não é um sistema de jogo da primera pessoa como os de guerra. O volúme da informação, especialmente no FSX com terreio de alta definição (7m, 5m, 2m) es enorme. Para isso deve ter um processador gráfico potente é muita memoria, com um CPU rápido.Si seu computador não pode responder na velocidade necesária, o simulador responde com pintura parcial ("blurries"), até que da tempo de pintar tudo nítido. Si vc não tem um sistema rápido, deve baixar a resolução, ou evitar fazer muita muda de vistas.Disculpe meo Português que está ainda muito esquecido por falta da prática.Alex(Miami - USA)

ftx_supporter_avsim.gif
  • 8 months later...

Antes de gastar $ em placas acho boa idea saber qual o OS e versao do sim que o postador tem e se ele tem os setting de Terrain e Display no.cfg (caso for o FS9) optimizados.(Se for o FSX nao tenho idea para oferecer). (E eu nao posso pedir desculpas pelo Portugues mal escrito: morei em Portugal 18 anos mais 4 no Brasil, e se eu nao aprendi falar bem até agora .........)