Jump to content
Sign in to follow this  
Guest sideburns

Ajuda com config por favor.

Recommended Posts

Guest sideburns

Boas.Sou relativamente novo nestas andanças e gostava de saber se alguem me pode ajudar com o seguinte problema.Noto que as texturas do terreno por baixo do avião estão bastante nítidas mas as que se encontram mais a frente não. O que posso fazer para que as texturas em volta fiquem nítidas.Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest capavi
Boas.Sou relativamente novo nestas andanças e gostava de saber se alguem me pode ajudar com o seguinte problema.Noto que as texturas do terreno por baixo do avião estão bastante nítidas mas as que se encontram mais a frente não. O que posso fazer para que as texturas em volta fiquem nítidas.Obrigado.
Olha, isso pode ser a sua placa de video que deve estar causando isto. No meu FS - 9 tb acontece isto. É recomendável a substituição da placa de video de seu PC. Se vc tb não quiser substituir a sua placa de video, vc pode ir brincando do mesmo jeito. O sistema operacional do meu PC é Windows XP.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é o que em inglês chamamos os "blurries". O sistema (FS9 - FSX) deve recalcular a informação cada vez que vc muda a vista (de afora, ao lado, pra frente). Para isso, têm que pintar é processar muita informação. Isto não é um sistema de jogo da primera pessoa como os de guerra. O volúme da informação, especialmente no FSX com terreio de alta definição (7m, 5m, 2m) es enorme. Para isso deve ter um processador gráfico potente é muita memoria, com um CPU rápido.Si seu computador não pode responder na velocidade necesária, o simulador responde com pintura parcial ("blurries"), até que da tempo de pintar tudo nítido. Si vc não tem um sistema rápido, deve baixar a resolução, ou evitar fazer muita muda de vistas.Disculpe meo Português que está ainda muito esquecido por falta da prática.Alex(Miami - USA)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antes de gastar $ em placas acho boa idea saber qual o OS e versao do sim que o postador tem e se ele tem os setting de Terrain e Display no.cfg (caso for o FS9) optimizados.(Se for o FSX nao tenho idea para oferecer). (E eu nao posso pedir desculpas pelo Portugues mal escrito: morei em Portugal 18 anos mais 4 no Brasil, e se eu nao aprendi falar bem até agora .........)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Tom Allensworth,
    Founder of AVSIM Online


  • Flight Simulation's Premier Resource!

    AVSIM is a free service to the flight simulation community. AVSIM is staffed completely by volunteers and all funds donated to AVSIM go directly back to supporting the community. Your donation here helps to pay our bandwidth costs, emergency funding, and other general costs that crop up from time to time. Thank you for your support!

    Click here for more information and to see all donations year to date.
×
×
  • Create New...