Jump to content
Sign in to follow this  
pedrotrindade

Chamada à comunidade de língua portuguesa!:-D

Recommended Posts

Boa noite a todos,

 

já me apercebi que existe um numero significativo de membros de origem portuguesa e brasileira aqui na AVSim mas estranhamente este pequeno subforum anda adormecido à vários anos! Fiquei curioso em conhecer mais membros portugueses, do nosso irmão Brasil e PALOP's.

Por mim, chamo-me Pedro, tenho 41 anos, vivo nos arredores de lisboa e claro, tenho este vicio monstruoso, da aviação virtual! É um ascape da rotina diária e uma paixão de há alguns anos. Comecei com o velhinho EAW (que ainda jogo online! :P ) em 1999 e tem passado pelo IL-2 e mais tarde o FSX, DCS IL-2 CoD e agora o P3D, entre outros.... Actualmente tenho andado mais pelo P3D com os 737 e 777 da PMDG e os GA da A2A.

Gostava também de vos conhecer e partilhar experiencias do vicio que nos une! :smile:

 

Um abraço a todos

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Pedro, é mesmo uma pena que esse setor do forum seja pouco utilizado. Gostaria de poder "falar" português também aqui na Avsim :)

Meu nome é Maurício, sou brasileiro de Porto Alegre, sul do Brasil. Tenho 37 anos e estou cursando o PP (piloto privado), mas não pretendo seguir carreira na aviação. Apenas hobby.

Comecei efetivamente no FS95, mas já havia brincado em versões anteriores. Hoje transito entre o FSX, P3D e XP10, nos mais variados tipos de aviões. Meus preferidos são os PMDG, Majestic, A2A, Realair, FSLabs e qualquer outro bem feito e com bom nível de simulação.

Já estive em Lisboa e no Porto. Gosto bastante da vossa terra ;)

Abraço


Mauricio Brentano

Share this post


Link to post
Share on other sites

Padeouro.jpg

 

LOL, eu não sabia que havia um espaço para a língua portuguesa! talvez, quem sabe? seja o problema da maioria de nós.

Quanto a mim, sou o José Alberto e uso simuladores de voo desde o ano 2000 com o célebre FS2000 que ainda possuo em caixa, livro e CDs. Hoje sou utilizador de P3D e os meus aviões favoritos são o Comanche da A2A, o A320 da FSLabs, o Q400 da Majestic e o NGX da PMDG.

Edited by otreblA
  • Like 1

12400F - 32GB DDR4 - RTX4070 - 1440p G-Sync UltraWide - Sennheiser GSX 1000 - O11 Air Mini - 1TB NVMe + 2TB SSD - Windows 11 Pro - Prepar3D 5.4 and MSFS

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 hours ago, otreblA said:

Padeouro.jpg

 

LOL, eu não sabia que havia um espaço para a língua portuguesa! talvez, quem sabe? seja o problema da maioria de nós.

Quanto a mim, sou o José Alberto e uso simuladores de voo desde o ano 2000 com o célebre FS2000 que ainda possuo em caixa, livro e CDs. Hoje sou utilizador de P3D e os meus aviões favoritos são o Comanche da A2A, o A320 da FSLabs, o Q400 da Majestic e o NGX da PMDG.

Não fostes o único a descobrir tardiamente a existência do sub-forum português José :wink:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Tom Allensworth,
    Founder of AVSIM Online


  • Flight Simulation's Premier Resource!

    AVSIM is a free service to the flight simulation community. AVSIM is staffed completely by volunteers and all funds donated to AVSIM go directly back to supporting the community. Your donation here helps to pay our bandwidth costs, emergency funding, and other general costs that crop up from time to time. Thank you for your support!

    Click here for more information and to see all donations year to date.
×
×
  • Create New...