Sign in to follow this  
Guest Josithota

Installation DVD for FS9

Recommended Posts

Montei um DVD bootavel com meus 4CD's do FS9.Autorun.inf usado (copiado do CD1)[autorun]OPEN=setup.exe / autorunICON=setup.exe, 0Terminado o setup abre aquela janela com o botao "Run Now", como ocorre quando a instalacao e' feita via os CD's originais.So' que quando este botao e' clicado, o programa EXIGE o CD4 no drive !Esta exigencia pode ser contornada, substituindo o fs9.exe recem instalado pelo setup.exe, por outro fs9.exe, tambem presente em meu novo DVD de instalacao.Fazendo a substituicao manualmente, por exemplo utilizando Ctrl/C & Ctrl/V, clicando em "Run Now" o programa termina a instalacao e roda 100 % !!QUESTAO :Alguem pode me ajudar a escrever um Autorun.inf que inclua esta substituicao de forma automatica? OBS.:Para que o DVD possa funcionar em máquinas onde o usuario tenha instalado o FS9 fora do default, imagino que deveria haver um comando do tipo : "vá procurar onde esta' o fs9.exe no C: e depois o substitua pelo fs9.exe do DVD", sem perguntas(/y).

Help AVSIM continue to serve you!
Please donate today!

axo melhor procurar ajuda em site d informatica. Algo como o 'clube do hardware'. Mas spero q alguem saiba como t ajudar aki no fórum.