Jump to content
Sign in to follow this  
Guest tapairp

Estreante precisa de ajuda para fs9 e fsx

Recommended Posts

Guest tapairp

Mas que alegria em encontrar um forum em português.Sou um novo "aluno" em flight simulation.. e preciso de ajuda em escolher software adicional, aviões,aeroportos,paisagem e utilidades...Comprei o fs9 e fsx há uma semana a um preco muito interessante e instalei o fs9 no meu pc juntamente com um joystick.Não resisti em comprar "Wonderful Madeira" da aerosoft mas ainda não o instalei(estou a ler ao manual)..Tenho os conhecimentos básicos e não sou um expert em PC's..Gostaria de comprar um programa de "AI traffic" e hesito entre Ultimate traffic, My traffic X e just flight's traffic. Estas versões são todas compatíveis com fs9 e fsx.Qual é a vossa opinião?Pensei também em experimentar o freeware World-of-ai e projectai.Relativamente a aviões ,não estou interessado em GA,gosto sim de pilotar boeing's, airbuses e MD's.Como mencionei anteriormente só tenho conhecimentos básicos e por isso o PMDG 747-400 não é actual neste momento.Penso que as versões f-lite da just flight e da CLS seriam um bom inicio até eu melhorar a minha pilotagem...Que recomendacões de aviões me sugerem??E programas de co-pilot(FS" crew, flight deck companion,etc)E Finalmente, sobre paisagem e utilidades.Gostaria de melhorar o "scenary" e incluir alguns aeroportos como LHR,FRA,AMS,LIS,CDG,JFK,LAX,ORD,MIA,CCS,GIG,GRU,BKK,SIN,Estive ontem e hoje a ler os forums e devo dizer que para um estreante o volume de informacão é enorme.Muitos sugerem active sky 6, Ground environment Pro, Megascenarry,ets.Se bem percebi não é suficiente comprar por exemplo o Ultimate Traffic para ter estes novos aeroportos com infraestruturas,gates,parking areas,etc.Qual é a compatibilidade destes programas de AI traffic com outros programas de aeroportos como por exemplo o "Wonderful MAdeira".??Quais são as melhores combinacões para o tipo de pilotagem e destinos/aeroportos de origem que mencionei??Tenho muitas mais perguntas mas para comecar ficaria muito contente s eme pudesem ajudar com estas e por favor não esquecam que não sou um " computer frezbie" Nuno

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest ricardodadusa

Calma, Calma.... se vc disse que eh iniciante, é bom ir com calma e explorar o jogo. Não saia comprando paywares pois existem muitos freewares bons também. Pra começar:-eu uso ProjectAi e já usei World of Ai, ambos são excelentes;-para usá-los, precisa de AFCADs, arquivos que contêm o 'mapa' dos aeroportos, como gates e etc. Pode-se achá-los individualmente ou em pacotes nos sites avsim, projectai, flightsim, etc.-bons addons são o Project Opensky, que tem muitos aviões freeware de excelente qualidade e fáceis de pilotar. Project Airbus, IFDG e Dreamwings também são bons.-Cenários bons e freeware são os de: Milão/Malpensa e Roma/Fiumicino (ISD), Boston Logan, texturas pra água, Hong Kong, São Paulo, etcVisite também SimMarket, especializado em paywares. Bons vôos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Tom Allensworth,
    Founder of AVSIM Online


  • Flight Simulation's Premier Resource!

    AVSIM is a free service to the flight simulation community. AVSIM is staffed completely by volunteers and all funds donated to AVSIM go directly back to supporting the community. Your donation here helps to pay our bandwidth costs, emergency funding, and other general costs that crop up from time to time. Thank you for your support!

    Click here for more information and to see all donations year to date.
×
×
  • Create New...