September 30, 201015 yr Boas.Sou relativamente novo nestas andanças e gostava de saber se alguem me pode ajudar com o seguinte problema.Noto que as texturas do terreno por baixo do avião estão bastante nítidas mas as que se encontram mais a frente não. O que posso fazer para que as texturas em volta fiquem nítidas.Obrigado.
October 22, 201015 yr Boas.Sou relativamente novo nestas andanças e gostava de saber se alguem me pode ajudar com o seguinte problema.Noto que as texturas do terreno por baixo do avião estão bastante nítidas mas as que se encontram mais a frente não. O que posso fazer para que as texturas em volta fiquem nítidas.Obrigado.Olha, isso pode ser a sua placa de video que deve estar causando isto. No meu FS - 9 tb acontece isto. É recomendável a substituição da placa de video de seu PC. Se vc tb não quiser substituir a sua placa de video, vc pode ir brincando do mesmo jeito. O sistema operacional do meu PC é Windows XP.
December 20, 201015 yr Isso é o que em inglês chamamos os "blurries". O sistema (FS9 - FSX) deve recalcular a informação cada vez que vc muda a vista (de afora, ao lado, pra frente). Para isso, têm que pintar é processar muita informação. Isto não é um sistema de jogo da primera pessoa como os de guerra. O volúme da informação, especialmente no FSX com terreio de alta definição (7m, 5m, 2m) es enorme. Para isso deve ter um processador gráfico potente é muita memoria, com um CPU rápido.Si seu computador não pode responder na velocidade necesária, o simulador responde com pintura parcial ("blurries"), até que da tempo de pintar tudo nítido. Si vc não tem um sistema rápido, deve baixar a resolução, ou evitar fazer muita muda de vistas.Disculpe meo Português que está ainda muito esquecido por falta da prática.Alex(Miami - USA)
August 24, 201114 yr Antes de gastar $ em placas acho boa idea saber qual o OS e versao do sim que o postador tem e se ele tem os setting de Terrain e Display no.cfg (caso for o FS9) optimizados.(Se for o FSX nao tenho idea para oferecer). (E eu nao posso pedir desculpas pelo Portugues mal escrito: morei em Portugal 18 anos mais 4 no Brasil, e se eu nao aprendi falar bem até agora .........)