February 1, 20224 yr É isso, qual dos três simuladores estão a usar e porquê. Eu continuo fiel ao Prepar3D pela imensa quantidade de addons colecionada ao longo de muitos anos. De momento não tenho intenção de... nem sequer digo "mudar" porque isso na verdade não é necessário (tu podes perfeitamente usar vários "ao mesmo tempo") mas na verdade de deixar de usar o P3D. 13600KF - AIO - 32GB DDR4 - RTX4070 - UW1440p GSync - USB DAC - 2TB NVMe - Windows 11 Pro - Gladiator NXT EVO - 1 Gbps Fiber - MSFS 2024
February 7, 20224 yr Boas, eu estou a usar maioritariamente o P3D V4 e V5. Ambos dão-me uma imersão que o MSFS (que também tenho) não dá. E é como dizes muito bem podemos usar ambos sem entrar nos ultrafundamentalismos de muitos usuários deste forum. É triste ver uma comunidade tão pequena dividir-se por causa do que alguns cromos acham... Também voo ocasionalmente o MSFS até mais entre amigos fazemos um voo conjunto mas tirando isso pouco mais. Este ano só me limitei a fazer updates mas ainda não o joguei. Sinto sempre que falta ali qualquer coisa, ainda que tenha paisagens fabulosas, mas não me chega. Logo se vê como será no futuro. Mas para já é P3D. O XP nunca tive aquele bichinho de investir nele e como o tempo também não é muito (porque ainda uso o DCS, IL-2 Blitz mais o Simracing com 2 ou 3 simuladores! ) Um Abraço Pedro
February 7, 20224 yr Olá, Atualmente estou usando o MSFS e as vezes XP11. Por muito tempo investir muito dinheiro no FSX, P3D v2, v3, v4 e v5, XP10 e XP11. O maior problema pra mim foi manter mais de 1 simulador ativo comprando vários addons para cada um e gastando vários dólares. Quando saiu o MSFS resolvi investir em apenas um simulador. Sinto muita falta dos addon que chamamos de "Study level", mas acredito que esse ano será um diferencial para a plataforma com o lançamento das aeronaves PMDG, Fenix e MadDog. O importante é a diversão independe do simulador. José Luís | Flightsimulator: | MSFS | Add-Ons: | PMDG Douglas DC-6 | PMDG 737-700 | Fenix A320 | Maddog X MD82| FSW CESSNA 414AW CHANCELLOR ||
February 8, 20224 yr Author Uma coisa é certa: acho, para mim ao menos, que a versão 5.x do Prepar3D vai ser a ultima que vou comprar. Se a 6 vier com novo motor gráfico SUPONHO que tudo o que existe em termos de addons fique incompatível. E não estou a ver uma OrbX actualizar tudo prejudicando assim a plataforma para onde eles querem que toda a gente mude. Mesma coisa, ui, a PMDG. O meu maior receio é que as activações online deixem de funcionar um dia. 13600KF - AIO - 32GB DDR4 - RTX4070 - UW1440p GSync - USB DAC - 2TB NVMe - Windows 11 Pro - Gladiator NXT EVO - 1 Gbps Fiber - MSFS 2024
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.