Sign in to follow this  
pedrotrindade

Chamada à comunidade de língua portuguesa!:-D

Recommended Posts

Boa noite a todos,

já me apercebi que existe um numero significativo de membros de origem portuguesa e brasileira aqui na AVSim mas estranhamente este pequeno subforum anda adormecido à vários anos! Fiquei curioso em conhecer mais membros portugueses, do nosso irmão Brasil e PALOP's.

Por mim, chamo-me Pedro, tenho 41 anos, vivo nos arredores de lisboa e claro, tenho este vicio monstruoso, da aviação virtual! É um ascape da rotina diária e uma paixão de há alguns anos. Comecei com o velhinho EAW (que ainda jogo online! :P ) em 1999 e tem passado pelo IL-2 e mais tarde o FSX, DCS IL-2 CoD e agora o P3D, entre outros.... Actualmente tenho andado mais pelo P3D com os 737 e 777 da PMDG e os GA da A2A.

Gostava também de vos conhecer e partilhar experiencias do vicio que nos une! :smile:

Um abraço a todos

Help AVSIM continue to serve you!
Please donate today!

Olá Pedro, é mesmo uma pena que esse setor do forum seja pouco utilizado. Gostaria de poder "falar" português também aqui na Avsim :)

Meu nome é Maurício, sou brasileiro de Porto Alegre, sul do Brasil. Tenho 37 anos e estou cursando o PP (piloto privado), mas não pretendo seguir carreira na aviação. Apenas hobby.

Comecei efetivamente no FS95, mas já havia brincado em versões anteriores. Hoje transito entre o FSX, P3D e XP10, nos mais variados tipos de aviões. Meus preferidos são os PMDG, Majestic, A2A, Realair, FSLabs e qualquer outro bem feito e com bom nível de simulação.

Já estive em Lisboa e no Porto. Gosto bastante da vossa terra ;)

Abraço

Posted (edited)

Padeouro.jpg

LOL, eu não sabia que havia um espaço para a língua portuguesa! talvez, quem sabe? seja o problema da maioria de nós.

Quanto a mim, sou o José Alberto e uso simuladores de voo desde o ano 2000 com o célebre FS2000 que ainda possuo em caixa, livro e CDs. Hoje sou utilizador de P3D e os meus aviões favoritos são o Comanche da A2A, o A320 da FSLabs, o Q400 da Majestic e o NGX da PMDG.

Edited by otreblA
  • Like 1

2 hours ago, otreblA said:

Padeouro.jpg

LOL, eu não sabia que havia um espaço para a língua portuguesa! talvez, quem sabe? seja o problema da maioria de nós.

Quanto a mim, sou o José Alberto e uso simuladores de voo desde o ano 2000 com o célebre FS2000 que ainda possuo em caixa, livro e CDs. Hoje sou utilizador de P3D e os meus aviões favoritos são o Comanche da A2A, o A320 da FSLabs, o Q400 da Majestic e o NGX da PMDG.

Não fostes o único a descobrir tardiamente a existência do sub-forum português José :wink: