July 13, 20196 yr https://photos.google.com/photo/AF1QipMN-QbgXmu2aFFhP1aMVmo23F0IhiBmRMgx8r44 13/07/2019 Henrique Santos Trying to show a foto, but didn't work. Please delete this post and I will try again. Thanks Edited July 13, 20196 yr by Henrique Santos
July 13, 20196 yr Henrique, vê estas dicas para postar imagens: Não te esqueças de repostar a imagem, eu gosto muito de voar para o Porto. Abraço
July 13, 20196 yr Author Obrigado pela dica, mas já li tudo isso e já tentei mais que uma vez publicar, mas não me entendo com as indicações. Tenho a imagem no Google photo e copiei o link que coloquei na mensagem. Não apareceu. Como se faz para a imagem aparecer no post? Obrigado pelas palavras desde já
July 14, 20196 yr 17 hours ago, Henrique Santos said: Obrigado pela dica, mas já li tudo isso e já tentei mais que uma vez publicar, mas não me entendo com as indicações. Tenho a imagem no Google photo e copiei o link que coloquei na mensagem. Não apareceu. Como se faz para a imagem aparecer no post? Obrigado pelas palavras desde já Henrique, I've replied to you in a PM
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.